Sobre a Iniciativa

Este projeto é uma iniciativa coordenada e apoiada pelas empresas SURYA | Business Agility Getting Real (Brasil) e CertiProf (EUA), sendo mantido pelo time de especialistas da ABO Academy, que busca inspirar e desenvolver a Agilidade de Negócios nas empresas por meio do papel do Agile Business Owner.

Se você se interessou pelo projeto e deseja contribuir com a revisão de textos, a tradução para outros idiomas ou a criação de um novo conteúdo, use o formulário abaixo para submeter suas observações. Ficamos muito gratos com a sua ajuda e desejamos vê-lo fazendo parte deste time de colaboradores que deseja evoluir a Gestão de Negócios em todo o mundo.

Informe a página e a seção para a qual você está fazendo a contribuição.
Escreva aqui o parágrafo revisado, traduzido ou o novo conteúdo proposto.

Colaboradores

Conheça o perfil de quem tornou uma realidade esta iniciativa, seja na concepção e desenvolvimento do Modelo de Referência, Programas de Educação e Certificação, bem como na revisão e tradução do conteúdo para outros idiomas.

Luiz Parzianello
Líder da Iniciativa

Criador e líder da iniciativa Agile Business Owner, Fundador e CEO da Surya | Business Agility Getting Real (Consultoria e Educação Executiva), Criador do canal Lean Business Analysis Brazil | YouTube, Coautor da Agile Extension to the Business Analysis Body of Knowledge (BABOK) | IIBA & Agile Alliance.

Mateus Piveta
Colaborador

Sócio Diretor de Novos Negócios da Surya | Business Agility Getting Real (Consultoria e Educação Executiva), Líder do Movimento Lead for Tomorrow, Especialista em Gestão Estratégica de Negócios e Agile Marketing. Colaborador no Modelo de Competência e Exame de Certificação da iniciativa Agile Business Owner.

Ana Venosa
Colaborador

Business Partner da Surya | Business Agility Getting Real (Consultoria e Educação Executiva), Especialista em Operações e Gestão Estratégica de Negócios, ex-Head of Operations Finance - Intel Latin America | Sales & Marketing Group. Colaboradora no Modelo de Competência da iniciativa Agile Business Owner.

Linkedin
Rafael Prikladnicki
Colaborador

Diretor do TECNOPUC, Chair do Advisory Board da IEEE Software Magazine, Business Partner da Surya | Business Agility Getting Real (Consultoria e Educação Executiva). Colaborador no Programa de Educação da iniciativa Agile Business Owner.

Renato Mesquita
Colaborador

Head de Inteligência da DA4D Data Analytics for Decision | Consulting and Education, Ex-Diretor Comercial da RBS TV | Grupo RBS, Especialista em Marketing Estratégico. Colaborador no Modelo de Liderança da iniciativa Agile Business Owner.